(54)2103.3333

Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência realiza capacitação sobre o atendimento aos casos de parada cardiorrespiratória

O Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo realizou uma capacitação interna sobre a ressuscitação cardiopulmonar em casos de paradas cardiorrespiratórias. O manejo teórico-prático de paradas cardiorrespiratórias foi tema de capacitação que envolveu a equipe multiprofissional do programa, que inclui as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia e também foi apresentado à equipe assistencial do Hospital de Clínicas durante o mês de junho.

 

 O programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo é desenvolvido pelo Hospital de Clínicas em parceria com as Prefeituras de Mato Castelhano e Passo Fundo. Tem como objetivo capacitar profissionais para prestarem assistência de qualidade, considerando-se sua área de formação profissional, no âmbito do cuidado ao paciente em situação de urgência e emergência/intensivismo, assim como fomentar o desenvolvimento de um perfil que se destaque pelas competências, postura, responsabilidade e ética profissional.

 

Natieli Batistela| Assessoria de Imprensa HC 


Últimas notícias

Hospital de Clínicas de Passo Fundo - Rua Tiradentes, 295
CEP 99010-260 - Passo Fundo/RS
Tel. (54) 2103.3333
Ver no mapa

Design - Comunicação Social HCPF // Desenvolvimento da aplicação - Metasig

Desenvolvimento Metasig

   Consultas    Exames